Devo ou Não Devo Dizer Feliz Aniversário?

Hoje ele está de aniversário e eu não sei se devo ou não falar com ele, só de pensar em lhe enviar uma mensagem fico cheia de ansiedade... No ano passado eu lembro que tinha enviado uma mensagem pra ele às 0hs do dia 03, aguardei pra chegar essa hora pra ser a primeira pessoa a falar com ele...E nessa mesma data do dia 03 de setembro a uns anos atrás seu irmão morreu. Eu lembro que havia desejado muitas felicidades a ele, de como ele era um bom amigo e era feliz por ter sua amizade e comentei sobre a tragédia de seu irmão ter morrido no dia do seu aniversário, mas que para os outros é tão difícil não comemorar a vida dele, alguém a quem tanto importa a quem o conhece. Faz tempo que o irmão dele morreu... No ano passado ele disse que chorou um pouquinho. A família dele não comemora obviamente a data, e por isso sei que ele sofre um pouquinho... Só que ele casou no dia 13 de agosto deste ano, é recente. Ontem mesmo ele compartilhou em sua página do Facebook fotos de seu casamento. E eu não fui convidada... Talvez por que tenhamos deixado a friendzone, acabamos tendo muito mais intimidade(na véspera do casamento dele a gente se viu, talvez como uma despedida, no dia 20 de julho) ou então por que não somos tão amigos assim... Ele disse que somos amigos que compartilham de si...

Não nos falamos desde o dia em que casou... Eu me apaixonei e ele sabia e nos encontramos durante dez meses casualmente. E todo o tempo ele soube que estava me apaixonando... O relacionamento dele já estava com seis anos...

A última vez que nos falamos nós brigamos, e falamos coisas ofensivas um para o outro... Tenho todos os motivos para não falar com ele. Provavelmente no dia do meu aniversário ele se esqueça... Então pra que falar com ele? Se ele anda muito feliz com seu casamento tão bem realizado, cheio de brilho, com cheiro de elegância, e muito elogiado. Fotos bonitas, um dia pra uma mudar uma vida toda. Tantos amigos comemorando e desejando felicidades ao casal, ao amor deles, a história de como se conheceram estampada na timerline dele. O que sou eu pra ele querer ouvir de mim, um Feliz Aniversário? Ele têm muitos amigos pra isso, pessoas com suas utilidades e uma esposa escolhida a dedo para o amar. Nada do que eu disser vai ser levado a sério... Não importa!

Eu era ano passado alguém pra ele, ele dizia que eu sempre me sobressaia em relação as demais pessoas do seu convívio, fui eu a primeira a desejar-lhe feliz aniversário, ele disse bêbado certa vez quando eu demonstrei preocupação com ele ao saber que ia dirigir naquele estado por mensagem que havia sentido a força da amizade, do amor verdadeiro. Estive com ele ano passado nesse data no trabalho. Hoje já não sei o rumo dele.

Hoje se eu disser algo não terá importância. Eu sou uma iludida apaixonada que irá dizer palavras ao vento. Não consigo mais tocar seu coração.

Tenho essas verdades dentro de mim, mas por que não sossego? Devo ou não devo dizer Feliz Aniversário?

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 03/09/2016
Código do texto: T5748869
Classificação de conteúdo: seguro