Quando servimos a Deus

Muitas pessoas se enganam em achar que ser cristão , é sinônimo de alegria, fartura, prosperidade... Sim, há os que terão muito disso, só Deus sabe pq. Mas a verdade é que ser cristão na maioria das vezes e das pessoas é um teste de fé, é um teste de limite e resistência. Se faltar a fé ou se nos enraivecermos estaremos perdidos. Muitos julgam os erros alheios e tem até medo que com aqueles erros o outro venha a cair, mas o que o que nos fará cair será a falta da fé. Que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, mas que ela jamais nos falte

Vejam quantos sofreram por amor a Deus, por servir a Deus. Pq a verdade é causa de sofrimento sim, a verdade implica em submissão a Deus, em renúncias. A mentira,ao contrário, ela da a sensação de alegria, ela esconde os propósitos e é um engodo. Na mentira e no desenfreamento da carne estão as delícias, mas para tudo haverá a recompensa e a lei do retorno na maioria das vezes.

Mas, quando há fé, ainda que do tamanho do grão, por mais que sofremos e choremos, ela volta com toda força

Observem os salmos!

Pq estas abatida oh minha alma...

Onde está o teu Deus?

Pq me visto de luto por causa da opressão do inimigo?

Eu dormi, acordei pq o senhor me sustentou...

E pq não lembrar de Cristo na cruz: Deus meu, Deus meu! Por que me desamparaste?

Podemos ser frágeis mas teremos sempre o forte dos fortes e isso é privilégio!

Maldito o homem que confia no homem... Confia em si mesmo, confia na sua força.

Não há força senão dada por Deus!

Tropeçamos várias e várias vezes, uns mais ,outros menos. Choramos e nos alegramos com frequência, mas estaremos de pé pq qum crê em Deus, terá Deus, mesmo nos momentos de fraquezas!

E que Deus nos perdoe nos dias de questionamentos, e nos dias em que choramos e nos dias em que achamos que perdemos quando na verdade,ganhamos!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/09/2016
Código do texto: T5748019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.