Enigma

Disse_me que eu era um enigma, e todo tempo o enigma era ele!

Não sei se me odiou, não sei se me amou ,se apenas gostou , ou se nem mesmo pra ele existi ou se de mim zombou.

Não sei se em mim sequer pensa, ou pensa demais

Nem ao menos sei se esse era mesmo seu nome

Só sei que se foi, que eu fui e nunca fomos

Nunca fomos nada! E igual ao nada, nada seremos, a não ser que queiramos

Sei que por ser um enigma , será algo. Porque todo enigma merece ser decifrado e jamais passará despercebido!

Surgiu como furação e como furação se foi, ou eu fui

Mas não voltarei, ainda dói. Dói o que pensou de mim ,dói o que poderia ser e não foi pq jamais deveria ser.

E o começo de uma grande amizade que nunca existiu pq é estúpido demais pra perceber que de enigma não tenho nada, sou apenas reflexo das dores, sou reflexo da incompreensão de tolos, reflexo do amor que não tive, reflexo dos disse _me_disse. Reflexo do que ele de mim pensou sem procurar ao menos ter certeza se pensava certo. Reflexo do mal que há em todos nós. Da insegurança e dos medos.

Não sou enigma! Para me desvendar bastava de mim gostar ou até amar!

Continuo sendo o que sou, se não gostou lamento. Não me disseram quando nasci que teria que te agradar.

Mas verdade seja dita: nunca te esquecerei! Por que? Nem eu mesma sei!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/09/2016
Reeditado em 02/09/2016
Código do texto: T5747983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.