Separação de famosos!

Li tantos comentários sobre a separação da Fátima, dizendo que as aparências enganam , que se surpreenderam , que jamais imaginavam

Vamos pensar no seguinte: nenhum casal, famoso ou não precisa sair publicando: hoje brigamos, já faz 5 dias que não nos falamos, hoje completa dois meses que não dormimos juntos...

Se aparentam harmonia é pq fica chato um casal que briga constantemente na frente dos outros, ninguém quer participar disso, nem mesmo amigos ou familiares.

Portanto, se demostram viver bem é por isso, pra não darem escândalo e pq ninguém vai resolver os problemas deles

Aí, quando finalmente, cansarem de manter as aparências, cansarem de não viver bem como os outros pensam, ou cansarem de tudo, acontece o imprevisto para os outros: a separação!

Eu acho que casamento é o maior teste na vida das pessoas. Se muitos permanecem juntos até o fim é pq souberam contornar diversas situações , é pq houve muito perdão, muita renúncia , respeito e amor. As vezes falta o respeito e nesse caso o outro perdoou. Alguns vivem por causa dos filhos, outros pela sociedade e outros por crenças religiosas. Uns vão se arrepender de não terem caído fora enquanto havia tempo, outros vão se arrepender de não terem lutado pra dar certo pq ficaram dando murro em ponta de faca com um e outro . É uma loteria que só no fim sabemos se agimos certo ou não e em alguns casos nunca saberemos !

Conheço casos de pessoas que separaram e foram felizes nos segundos relacionamentos, conheço gente que ficou só, gente que não foi feliz e devem ter se questionado se não deveriam ter permanecido, gente que tentou, perdoou e foi feliz!

Eu, não fico surpresa nem com separação de crentes quanto mais de famosos!

Só lamento a separação por parte das mulheres, quando já passaram dos 40 pq aí, pra refazer a vida é dureza. Os homens? Acham novinhas em cada esquina!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 31/08/2016
Código do texto: T5745461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.