Relacionamento bom é!

Relacionamento bom é aquele de faculdade, no qual um incentiva o outro a estudar, a se superar, quando um motiva o outro a acreditar em um futuro melhor. E quando esse "futuro melhor" chegar, nada melhor do que ouvir "obrigada por você sempre estar ao meu lado".

Na verdade isso somente ajuda a nos aproximarmos mais ainda. Mas, o Relacionamento bom é aquele onde um entende o outro com os seus defeitos e qualidades, com todas as suas diferenças que um Ser humano carrega consigo. Este sim é o Relacionamento bom, saudável e de respeito. Que todos possam ter respeito e um pouco de dignidade pelo seu próximo. Este sim é o relacionamento bom. Aquele que os dois se respeitam e tentam se compreender juntos. Pessoas perfeitas não existem e o relacionamento bom é aquele onde os dois se querem bem e lutam pelo mesmo ideal juntos! Acredito que esse seja o relacionamento bom!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/08/2016
Reeditado em 04/09/2016
Código do texto: T5745311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.