E quando mudar deixa de ser uma questão de escolha?

Afinal com o tempo, fisicamente mudamos e isso é inevitável, com o tempo as responsabilidades aumentam e isso faz parte do nosso desenvolvimento, com o tempo cedo ou tarde sofreremos, seja por qual motivo for e isso muitas vezes não dependerá de nós, pessoas queridas irão nos deixar, seja por circunstâncias terrenas, seja porque voltaram para a verdadeira morada.

Pois bem, chega um momento na vida que as coisas simplesmente acontecem, inclusive as mudanças e se hoje você pensa, reflete, toma decisões, alimenta opiniões é porque já mudou e se mudou, isso não necessariamente significa que está indo pelo caminho certo, mas sim que está seguindo o caminho do progresso, pois ninguém regride, apenas permanece estagnado, mas certamente se parou é porque caminhou e se caminhou, você já não é mais a mesma alma que iniciou essa jornada.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 30/08/2016
Código do texto: T5744439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.