Diz que sim?

Sabe o que eu queria agora?

Pegar tua mão sem ao menos deixar você cogitar rejeitar a minha proposta.

Viajar ao som de todas as músicas que você gosta. Das que eu amo e faço de todas elas a nossa trilha sonora.

Viver cada minuto dessa aventura chamada vida, que um dia vai se acabar... com você ao meu lado para uma história inigualável criar.

E que se acabe... Mas só se eu tiver dado por satisfeita a vontade de ter sua boca colada na minha. De ter morado por tempo o suficiente no teu abraço a fim de saber de cor cada segredo escondido sob a sua pele.

Que ela se acabe quando o nascer do teu sorriso não for mais pra mim... o que é para os apaixonados o pôr do Sol.

Quando sua mão não encaixar mais na minha e o teu corpo não mais moldar o meu posso dizer que essa vida já deu!

Quando o retrato por trás das minhas poesias não for mais o teu... todos saberão o que me aconteceu.

Mas parece que você não sabe... ou não enxerga...

Você tem noção do efeito que causa em mim?

Só posso dizer que não quero que tenha fim.

E eu poderia facilmente titular como o dia mais feliz da minha vida... o dia em que eu pudesse deitar em algum lugar ao teu lado e observar teu rosto. Observar o vento brincar com teu cabelo... E depois deixar meus próprios dedos assumir alegremente essa tarefa.

O dia em que eu colocar minha cabeça sob seu peito e escutar teu coração bater... Mas bater de enlouquecer... Vai ser o dia em que me deixará várias noites em claro, sem conseguir esquecer ou me questionando se realmente chegou a acontecer.

Querendo repetir, retribuir e imortalizar. Em conto, poesia ou até mesmo na doçura de uma melodia.

O que seria dessa minha vida sem poder te provocar? Te beijar ou te amar?

Juro por Deus que estou a ponto de te sequestrar. Te roubar dessa vidinha chata e te mostrar... que existe um mundo incrível por trás desses muros que você ergueu em volta de si.

Te puxar sim. Pra novas aventuras... para viver grandes momentos... Te puxar pra mim.

Apenas o que você tem de fazer para TUDO isso acontecer...

É me dizer:

Que sim.

E assim vai ser.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 27/08/2016
Código do texto: T5741937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.