Você recebe o que emana.

Primeiramente respire profundamente,

Encha os pulmões de ar, e expire devagar soltando todo ar pela boca pausadamente...

Agora vou te perguntar, porque você tem que ser melhor e mais importante que o outro?

Fazemos comparações o tempo todo, a todo instante...

Quando notamos que o outro é melhor em algo, alguns tentam superar como se fosse uma disputa interna, outros invejam a conquista do próximo e há os que tentam destruir o que o outro lutou tanto para conquistar.

O que exponho aqui, não é para lhe mostar como você deve agir, ou te evidenciar o que você agrega tomando tais atitudes.

Minha intenção é apenas lhe fazer uma pergunta, por que está fazendo isso?

Pra que está fazendo isso?

O que esta atitude te beneficiará?

Sabemos que tudo é ação e reação, e toda força empregada retorna ao mesmo ponto pois vivemos em uma grande espiral...

Com certeza você já ouviu algumas expressões que dizem isso:

“ Você colhe o que planta” , “Aquilo que você faz, volta pra você” , “A que se faz, a que se paga”

Estas são algumas, acredito que você se lembre de mais não é mesmo?

Agora relaxe...

Pense em algo que você fez neste sentido...

Lembre-se de alguém que lhe contou uma vitória, e você desejou ela pra si, ou pensou algo do tipo: “mas fulano nem merece isso”, ou fez algo para menosprezar o que o outro ganhou, ou até tentou tomar para si...

Como somos todos diferentes, cada um receberá de uma forma a minha sugestão...

Você arrumou uma forma de manter sua opinião sobre a forma de como agiu,

Você deu uma desculpa sobre a forma de como invejou o outro,

Negou para si mesmo desculpando-se,

A sensação da lembrança não te causou bem.

Seja qual for a sensação, substitua ela provando alguma das sugestões a seguir...

Você ficou feliz pela conquista do outro,

Sentiu-se motivado pela força da vitória do outro,

Festejou de todo coração,

Sentiu paz e carinho sabendo que o outro está focado em si mesmo e então não lhe causará mal pois está feliz então você também fica feliz...

O que sugiro a você, o que oferto a você, é que abra os olhos.

Todos estamos conectados por uma grande teia energética, e atraímos na mesma intensidade tudo o que emanamos, portanto ao ofertar algo ao universo, lembre-se do sistema de polaridade e espiral em que estamos inseridos.

Não falo de recompensas, falo da sensação de como atingimos e somos atingidos por nós mesmos....

Namastê.

Alma das Rosas
Enviado por Alma das Rosas em 23/08/2016
Código do texto: T5737637
Classificação de conteúdo: seguro