Escrevendo História

Não vou mentir... Eu tive medo!!!

Medo do que estava por vir

Dos nãos que iria ouvir...

Mas mesmo assim eu seguir

E continuo seguindo... Vou escrevendo minha história, com muitas certezas... E repleta de incertezas...

Certeza do que por mais, que o medo seja constante, sempre vale a pena tentar...

Tentar uma nova amizade, um novo emprego, um novo caminho, uma nova escolha...

Porque já temos a certeza do não!

E que nunca me falte, forças para buscar o sim!

O maior desafio de toda mudança, de toda escolha a ser tomada, de toda decisão contrária é o medo!

O medo de ficar só, sem amigos, sem parentes, o medo de ser sua própria companhia...

O medo do desconhecido, onde a sua única companhia é o silêncio, aquele silêncio que grita mais alto que qualquer som externo, onde o som mais perturbador, é o resoar do eco de sua própria voz...

Medo do novo, de se perder, a incerteza do que é certo, e a incerteza do se vai dá certo...

Mas se não tentarmos como saber se vai ?

Então vou seguindo... Escrevendo minha história, onde os linhas são os dias, os meses as folhas, e a caneta;...

São meus passos, minhas escolhas, meus acertos, meus erros, minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos...

Vou seguindo escrevendo minha história...

Que não me falte a força, que os desafios, as más palavras, e o cansaço jamas, falem mais alto que minha coragem!

Porque...

Vou Seguindo Escrevendo a Minha História!

Queline Lua

Queline Lua
Enviado por Queline Lua em 20/08/2016
Código do texto: T5734776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.