Aprendendo a viver

Sou agraciada pelos recomeços.

Sou abençoada pela oportunidade de reconhecer meus erros.

Sou feliz por Deus me mostrar o quanto eu posso chegar perto dele.

Eu sou amada, mesmo que eu não mereça.

Eu sou amada.

Nas estradas percorridas, vivi grandes decepções, mas o futuro me trouxe a percepção da experiência vivida.

Por tantos desafios enfrentados, percebi meu coração bater mais forte e vi o quanto posso aguentar e o quanto isso me revelou a sabedoria.

Não procuro desafios, eles aparecem. Não procuro errar, mas isso acontece.

A energia que me move e sustenta é maior do que eu, pois está alimentada pelos meus ideais.

Só tenho que agradecer. Eu sei que eu reclamo, mas tenho que agradecer todos os dias pelos livramentos, pelo conhecimento, pelas graças recebidas, pelos sinais de Deus, pela oferta do despertar a cada dia.

É tão grandioso o propósito do viver que não cabe tanto em uma vida. E, ao mesmo tempo, o êxtase da meditação, em um minuto, poderia mudar toda a minha existência.

Aprendendo a viver. Apreendendo o motivo de ser. Escolhendo as melhores formas para renascer.

Cada momento é importante, procuro não perder nenhum.

Corro tanto para fazer o melhor, mas ainda não fiz o principal. Quem sabe qual vai ser a medalha que vou ganhar ou em que lugar vou chegar correndo tanto.

Corro porque não posso voar, só no pensamento. Enquanto meu pensamento voa e meus sonhos me levam aos lugares perfeitos, eu me deleito com a esperança de estar fazendo o certo.

E se não estou cumprindo o propósito divino que me foi confiado, eu peço merecer a dádiva de recomeçar até acertar.

A minha vida sempre foi recheada de aventuras e hoje estou convencida de que ainda há muito a conhecer e transformar o que se chama destino.