Casulo...

Algumas vezes você enfrenta a onda e ouso falar, com toda bravura e fortaleza que a ação lhe exige. Outras vezes você se aquieta e só deixa-se levar por ela, na mínima ação que a reflexão lhe cobra.

Como que se escondesse em um casulo, para tecer as suas próprias asas... desvendando e conhecendo o próprio ser... reconhecendo-se ou não no outro...

13/04/2016

...é bem verdade que quando amadurecemos um pouco, nos mostremos cada vez menos, estamos condenados a sempre tecer asas, no silêncio das horas. Assim então, as preces se calam, vertendo toda ânsia em apenas sentir, apenas sentir... Reconhecer-se no outro é raro, quanto mais marcas acumulamos, mais impessoais nos tornamos, até que por uma constatação da razão não sabemos se isso, o que fizemos, fazemos e faremos é certo ou não. Assim nasce a solidão, na certeza de que mesmo frágeis somos pelos outros sem que eles sejam a nós! Na realidade de apenas sentir, o peito ensaiar se abrir...

Inspiração em "Preces mudas", de Evandro Guzman

13/08/2016

"guardando escritos..."

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 13/08/2016
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5726984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.