afins...

E talvez seja ingênuo ofertar gentileza ou sorrisos num mundo cheio de leões... mas por segundos, por motivos desconhecidos, alguém te enxerga da forma mais plena que você é... e te mostra coisas que você é incapaz de enxergar sozinha. Talvez o próprio ser sobre a perspectiva do outro. E é sobre essas pessoas, a minha profunda admiração... pessoas que te acham quando você se perde. Que te mostra quando e o motivo porque você se esconde. Que oram por ti e faz com que você ore por elas... sem que grandes palavras sejam ditas, sem que você se escancare a elas... porque elas te enxergam sem grandes rodeios. O próprio sentido do seu ser...

a elas um gole de doçura... uma overdose de amor...

Que seja sempre leve. E que seja sempre verdadeiro.

11/03/2016

Se souber me reconhecer no meio do temporal, saberá que a calmaria do meu amor não menciona palavras... se faz no silêncio, no meio do meu caos...

26/05/2016

"Guardando escritos..."

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 13/08/2016
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5726981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.