20 FRASES DE MOMENTOS PARA NÃO SE ILUDIR:

20 FRASES DE MOMENTOS PARA NÃO SE ILUDIR:

01 - Não importa quantas chances você esta disposta a dar a uma pessoa. Quem quer mesmo, vai agarrar na primeira. Ou, no máximo, na segunda.

02 - A imaginação é nosso pior inimigo. Mas sonhar é essencial.

03 - Sonhar é a mesma coisa que se iludir. O sonho empurra você na direção dos seus objetivos. A ilusão paralisa porque você faz acreditar que já chegou lá.

04 - Não é porque alguém te machucou um dia que você deva machucar a todos os que cruzam o seu caminho. As pessoas são diferentes.

05 - Quanto mais cinzento o seu passado, mais cores você terá para colorir o fundo.

06 - Nunca desista de fazer o certo. Se der errado você vai sempre poder bater no peito e dizer ‘Eu fiz tudo o que pude’.

07 - Ao perder alguém é hora de se encontrar. De se reinventar. De se apaixonar por você.

08 - Assim como um herói de guerra exibe suas medalhas; deverias exibir com todo orgulho as cicatrizes do nosso coração por tudo que passou.

09 - Não acredite nas pessoas que dizem que seus sonhos são impossíveis. É que ele não tem a capacidade de sonhar.

10 - Quem ama vai atrás. Mesmo que se sinta um pouco idiota. Onde tem orgulho fica difícil de existir o amor.

11 - A mentira pode te proporcionar sentimentos bons por um tempo. Ela é uma bomba relógio. Tique-taque...

12 - Não se preocupe em encontrar a pessoa ideal. Procure ser a pessoa ideal para si mesma que acabará sendo a pessoa ideal para alguém.

13 - Insistir em um relacionamento que não dá certo é o mesmo que dizer para si próprio ‘eu não sou capaz de fazer algo melhor’? E sabe de uma coisa? Você é capaz sim!...

14 - Ciúme e desconfiança não seguram ninguém ao seu lado. A melhor corrente é a liberdade para que volte aos seus abraços.

15 - Não tenha medo de sair da normalidade, da rotina. Os momentos mais inesquecíveis da sua vida acontecerão durante uma insanidade.

16 - Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore de raiva de amar, de saudades. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto...

17 - Quando você entender que a decepção acontece e é inevitável você vai ser mais feliz e se despedir com um sorriso no rosto. Assim que alguém quiser sair dessa vida já estará preparada para tudo que vier.

18 - Querer sentir não é motivo suficiente para um sentimento existir.

19 - Você vai errar feio, mas saiba assumir seus erros. Essa é uma qualidade encantadora. Desculpas não mudam o que já aconteceu, porém dizem o bastante sobre o caráter de alguém.

20 - A vida ao seu lado é um conto de fadas. Deixem de imaginar situações a diálogos perfeita e apenas viva. É cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.

OBS.= Há algumas frases de minha autoria.