Uma xícara de café!

Não é a distância que afasta as pessoas, não são as horas, os dias, os meses que transformam o tempo em um inimigo cruel e maléfico.

Grande falácia creditar ao acaso o seu desinteresse..., está certo que a vida segue e como um rio revolto, vai deixando pelo caminho; em inúmeras de suas margens; uma grande quantidade de pessoas, passageiros, que em algum momento sentaram ao seu lado no trem da vida, mas que por razões diversas tiveram que desembarcar cada um em sua respectiva estação.

Fato é que muitos permanecem, não porque estão indo para o mesmo destino que você, mas porque muitas vezes a vida os convida para uma xícara de café.

E mesmo que uma hora eles tenham que saltar, mesmo que às vezes eles tenham que partir, vez ou outra; se a afinidade permitir; vão se encontrar em alguma outra estação, continuando a conversa que outrora o tempo não permitiu.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 03/08/2016
Código do texto: T5717472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.