O Escudo do Silêncio

Se alguém falar mal de você, ignore! Se alguém tentar te atacar com palavras ferozes, ignore! Se alguém que mal lhe conhece julgar sua conduta e sua moral, simplesmente ignore! Uma pessoa que tem esse tipo de atitude, demonstra não estar bem com os outros e nem com ela mesma. Porque quem está bem, não vai sair atacando ninguém. Quem sabe de nossa vida, nossas dores e nossas dificuldades, somos nós mesmos! Quer falar mal? Pois deixe que fale. Jesus que foi o ser mais perfeito a pisar nesta terra, foi duramente julgado por multidões, mas mesmo assim seguiu de cabeça erguida.

Nós é que sabemos de nossa índole, se formos julgados por terceiros, tudo bem, pois quem tem consciência limpa, não tem com o que se preocupar.Aquele que abre a boca pra condenar os outros, condena a si mesmo. Condena-se a afogar-se em seu próprio veneno! Com pessoas que soltam tanto veneno, não vale a pena trocar 2 minutos de conversa. A melhor resposta que podemos dar a quem nos ataca, nos julga e nos ofende, é o silêncio! Pois quando usamos o escudo do silêncio, a ofensa vem em nossa direção, mas como um boomerang volta ao ofensor.

Fernanda Mackenzieh
Enviado por Fernanda Mackenzieh em 20/07/2016
Código do texto: T5704010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.