O beijo que ainda não demos

O melhor beijo é aquele que ainda não demos, não pela expectativa do que ainda não fizemos, mas por ser a síntese de tudo que queremos.

A sua boca, unanimemente eleita, só na minha se encaixará de forma perfeita, união que não pode ser desfeita.

As suas mãos deslizarão pelo meu corpo em provocantes carinhos, universo em que conhecem todos os caminhos.

A minha língua explorará toda extensão da sua boca deixando-a ofegante e perdidamente louca.

As suas roupas se sentirão supérfluas e desaparecerão, perdidas como todas as dúvidas e incertezas, caídas pelo chão.

Nossas pernas e braços se misturarão em deliciosos laços já vislumbrando o prazer chegar a largos passos.

Estrelas rasgarão o céu e vulcões entrarão em erupção em nosso universo em frenesi de paixão.

Depois da doce explosão, as benesses da calmaria e da mansidão, o melhor do Amor pós carnal paixão.

Ah minha doce querida, sua ausência jamais poderá ser suprida, você é e sempre será vital na minha vida.

Ello
Enviado por Ello em 16/07/2016
Código do texto: T5699976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.