Cadê minhas ataduras produção??? 💔💕💔

Hoje sim!!
Um dia frio que no meio do dia me fez ir ao inferno e arder no fogo da realidade que nos bate na face e parece que todas as labaredas nascem pelos pés e vai até a ponta do cabelo e arde!
 
Ah! Como arde!!
 
São anos e anos esperando, tentando, imaginando, rezando, meditando, planejando e dai quando a possibilidade bate na sua porta... tudo isso some ou perde o sentido e dai vem aquele frio na barriga que os apaixonados chamam de "borboletas no estômago"...
 
E de repente parece que desaprendemos a esperar...
 
E tudo o que imaginamos fazer acontecer, nos e tirado das mãos e ficamos totalmente absortos ao acaso.
E então quando a gente toma coragem, à verdade vem e da um tapa de luva na face do coração.
 
Afinal, você já esperava um não no lugar do sim... Só que não vem o “não” é vem o “sim”...
 
E você não sabe como agir... Quantas foram às noites que você desejou tanto? E agora um sim... sim sim... um sim...!!!
Mas espere! O coração não tá curado!?
 
Ele pulsa e em cada suspiro uma fenda se abre e o sangue jorra do peito. E daí uma voz de trovão grita no céu da boca,
: - como és bobinha!
Enquanto segura o peito estancando o amor com as mãos.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 13/07/2016
Código do texto: T5696523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.