Madrugada

Daí você está agitada demais, Feliz demais e não consegue dormir...

O sorriso não abandona meu rosto durante a madrugada e nunca foi tão bom estar acordada nessa hora sem as lágrimas como companhia.

Só todo esse sentimento... e minhas músicas favoritas.

E de repente toca Yellow e mais uma vez eu penso em você. Mais uma vez tudo faz sentido... tudo se encaixa e o mundo é belo de novo.

Apaixonada e feliz. Duas coisas que não costumam andar de mãos dadas frequentemente em relação a mim. Mas quando se juntam... Ah eu aproveito.

Eu danço, eu canto, saio distribuindo beijos e abraços... risos e poesia... É tão linda a nossa melodia!

É fato que depois da tempestade vem o arco-íris... o céu estrelado... o por do Sol Dourado.

E só espero que para esse meu coração machucado... essa madrugada seja o suficiente pra fazer com que ele não desista quando os maus dias vierem.

Porque talvez, no final desse caminho de sofrimento, você esteja esperando por mim.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 13/07/2016
Código do texto: T5696283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.