Amar Alguém

O meu desejo não é conquistar o mundo todo para te fazer feliz quero apenas conquistar o teu sorriso mesmo naqueles dias nublados. Quero conquistar suas mãos e segura-las firmes nos momentos que sentires medo, quero te arrepiar com um toque, abraçar de surpresa, te roubar um beijo no meio de uma briga, te fazer cócegas mesmo estando brava comigo, te forçar a rir mesmo com aquela cara de quem quer me matar. Quero te acordar com um beijo dizendo que mesmo tendo você do meu lado, esteve presente nos meus sonhos, conduzindo eles a uma paz, um sentimento de liberdade, não tenho assas mais ao teu lado sinto que consigo voar. Antes tinha um pensamento de conquistar alguém por mostrar coisas das quais fazia, das posses que possuía, e hoje vejo que o importante é conquistar alguém pelo simples fato de ser apenas você, por que não tem riqueza maior do que, doar a outra pessoa apenas o seu ser. Não quero ter alguém em uma cama apenas pra satisfazer um desejo da carne, um desejo de transar com alguém afim de saciar apenas em si os prazeres, utilizando a outra pessoa para que ela seja a parte necessária, quero poder tocar em uma alma apenas olhando, que apenas olhando para ela saiba o quanto é desejada, que com um toque na tua pele sinta a energia, que num beijo daqueles que alimentam a alma, uma respiração acelerada, umas mãos tremulas e suadas, um coração em ritmo frenético, uma sede que seca a garganta, uma confusão de idéias que nos fazem falar bobagens totalmente sem nexos, um abraço que cabe o mundo todo ali dentro dele, um corpo, uma alma, uma vida, um desejo, aquele simples desejo de amar loucamente, cada pedacinho do teu corpo, tratando tudo como importante para que não fique nada esquecido, e finalmente realizar o significado de amar alguém, sem pensar em nada, só pelo fato de estar ali e o desejo não estar em mais nenhum lugar do mundo. Por que no final você sabe que seu mundo está completo e que aquilo é o que você realmente desejou. Amar alguém não por interesses mais sim pelo simples fato daquele ser, não haver hipótese alguma fora da tua vida.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 10/07/2016
Código do texto: T5693685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.