Don't let me go ( a house is Not a home)

Eu não consigo dormir. Fico olhando o relógio - aquele com o qual você tanto quer acabar - e não consigo.

Rolo de um lado pro outro, me agarrando à lembranças e aos cobertores.

Onde está você? Alem de aqui no meu peito, onde está você?

Eu não consigo dormir pois a lembrança de ti me persegue. Ela me me mantém acordada e com um frio na barriga. Lembrar do toque das suas mãos em meu rosto, dos labios se tocando suaves no primeiro beijo. Lembrar da despedida contra a vontade...

Não consigo dormir.

Onde está seu peito, para que eu nele me afogue e despeje meu sono e meus sonhos?

Não consigo dormir.

Eu estou em minha cama. Em minha casa. 'Mas uma casa não pode ser um lar quando não ha ninguém lá pra te abraçar apertado, e ninguém lá que você possa dar um beijo de boa noite".

Eu não deixarei você ir. Mesmo que seja minha imaginação me fazendo acreditar que você está aqui quando eu finalmente pego no sono e não quero mais acordar. Não deixarei ir os momentos breves, nem as coisas grandiosas. Não deixarei ir o " como está tudo por aí ?" E o " você dormiu bem?". Nao deixarei.

Mas também não me deixe ir. Perdoe meu gênio forte, meu coração mole, minhas bobagens exageradas, e o fato de como estou sempre dormindo no meio das nossas conversas.

Percebe? Quando nos falamos eu consigo dormir tranquila. Como uma segurança de que, ao acordar, você estará lá...

Mas agora quando eu me forço a dormir não consigo. Olho pro lado e tudo que vejo é... nada. Escuridão.

Então o melhor é fechar os olhos e tentar te imaginar. Te imaginar não me deixando ir. Porque pelo menos na imaginação é um lar, pois você está lá.