As coisas simples

Lembro exatamente da conversa que tivemos. Não de cada palavra. Não de cada frase. Mas aquela.

Se lembra?

Aquela primeira, meio envergonhada e sem tanto assunto...

E, em seguida, aquelas em que tudo que eu fazia era ter vergonha diante das suas palavras.

E, então, não falar contigo passou a ser uma tortura. Quem diria. Uma coisa tão simples fazer tanta falta. Uma mensagem, um olá, um bom dia , um " avise sua família, nos casamos essa semana". Aahahah... eu ria.. eu sempre rio disso. E não é sarro. É a leveza que me toma quando diz essas coisas todas... suas pequenas e simples loucuras diárias que enfeitam tudo.

Eu não notei de cara, mas você estava me

envolvendo.

E então, fiquei doente. Nisso nada novo. O novo veio da sua atitude. Não estava acostumada a ter alguém se preocupando. Ligando. Cuidando de longe.

Ah, essas coisas simples.

Pra mim elas não são simples... Pra mim significam o universo: o seu esforco. A sua dedicação. O seu empenho. O seu carinho. Demonstrações diárias e singelas de um afeto sem precedentes.

O som da sua voz me encanta. Será que ainda tem a recordação do brilho dos meus olhos ao te ouvir falar? De como me derreti? Ahahah... Como não notamos juntos que eu ja estava entregue, Han?

Sempre estive...

Mas agora,estamos aqui.

E até uma cantada barata e simples se torna a coisa mais maravilhosa do mundo, pois com ela eu arranquei de ti aquela gargalhada gostosa da qual eu tenho tanta saudade de ouvir. Uma ligação pela manhã que transforma todo um dia.

E não é disso que é feito o melhor da vida? Das coisas simples? Isso é palpável. Isso é valioso. Isso é mais valioso do que qualquer coisa material e qualquer sonho idiota de consumo.

Eu quero as coisas simples. Eu quero ver o que as lentes vão mostrar. Eu quero o ciúmes bobo, as brincadeiras, a tiração de sarro, compartilhar pensamentos triviais, conversar sobre o dia...

Ah, as coisas simples... como podem ser chamadas de simples?

Mas já que são... eu quero todas elas.

Você não adora as coisas simples?