Quando você

Talvez quando você me olhar, com esse brilho nos olhos tão característico de quem admira e se apaixona, eu não veja mais nada.

E não vai ser orgulho, não vai ser birra. Mas talvez eu simplesmente não esteja lá, entregue aos seus caprichos, disposto a me jogar no escuro.

Talvez quando você olhar pra trás,voce se arrependa. Não que seja meu desejo, é só o que pode acontecer naturalmente . Eu não estou me gabando, muito menos dizendo que sou perfeito - afinal, os perfeitos não sabem amar- mas... vai ser um misto : você vai ser olhar agora vivendo, e vai olhar pra trás. Se perguntar: " e se?".

Talvez quando você não se sentir mais confusa, você vai se perguntar como é meu beijo. Como seria fazer amor comigo. Como seria pegar na minha mão sem medo, se encostar no meu ombro, grudar ainda mais meu cheiro na sua roupa. Mas talvez eu não esteja mais lá pra você satisfazer sua vontade e curiosidade.

Talvez quando você se perguntar, você vai chorar. Talvez se lamentar. E talvez me veja indo em frente e vivendo o grande amor que eu podia te dar é você trocou por uma vida morna, uma bobagem, e louça na pia.

Talvez você não enxergue. Ou talvez enxergue,mas esteja confusa. Você sofreu, e eu entendo isso. Mas eu não tenho tanto tempo. Será que você realmente vê o esforço, a dedicação, o carinho que coloco em ti? Sera que sente como eu te vejo? Será que está jogando comigo?

Talvez quando você acordar amanhã eu já esteja em outra. Talvez você também. E se isso acontecer, eu só desejo que ele se dedique tanto quanto eu fiz. E sei que você desejaria que ela me amasse na mesma intensidade em que eu posso amar alguém.

Onde a vida pode te levar quando você se dispõe a ir?