O tempo....

As vezes o tempo não pára....outras mal se mexe.

Tudo depende da maneira com, encaro o que vivo e como vivo , cada segundo do meu dia.

Aqui sem me apetecer sair da minha zona de conforto.

Tem momentos que fecho os os olhos e ai viajo.

A vida volta a sorrir,tudo tem outra beleza, outras nada importa, o que mais quero é estar quieta,

sem ver nem ouvir nada, fico sozinha comigo mesma. Por mais disparatado que posso parecer muitas

vezes é deveras gratificante, mergulho num mundo só meu, meu mundo de silencio...

nesse cantinho que tanto amo , só tu e eu tem acesso, ai vou viajar pelas savanas, ouvir os pássaros cantar, ou até ver os sengues no seu banho de sol ao fim da tarde,revejo-vos ainda pequeninos a correr pela relva do jardim da nossa casa...O dick e a pantera....enfim tanta coisa que me faz sonhar....

Agora como eu gostava de voltar a subir às cubas, medir a densidade do vinho, ou ir ao alambique encher um copo de sumo e beber, coisas tão simples....

me enchem a alma, confortam meus dias, me fazem reviver....

Quando se esta sozinha connosco mesmos, tudo fica diferente, tem um encanto diferente, nem melhor nem pior, diferente apenas...LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 17/06/2016
Código do texto: T5670258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.