O preço

Cometer erros é fácil...

Difícil

é pagar por eles, e pagamos de alguma forma.

Às vezes com a famosa consciência pesada que nos tira o sono, a paz.

Outras vezes depende do código, do preço, com a liberdade ou ate mesmo com a vida.

Só tempo se encarregara e vale lembrar que ainda que vivesse um século o erro ou o preço pago jamais seria esquecido, mas Deus, o único que perdoa inteiramente independente da situação seja la qual for.Nenhum julgamento doí mais que o juízo final, uma lagrima dele que cai em cima da gente e fere onde olhos humanos nao conseguem ver nem curar.

Ele é o juiz.

Da sua consciência, então vá direto ao ponto, ou seja, direto na fonte. Peça perdão ao intercessor e tente não pecar mais, pelo menos pelo mesmo ou novo motivo.

Vá e nao peques mais! João 8:10-11

Somos humanos e falhos, e reconhecemos que mesmo sendo difícil melhor seria se fosse vigilante consigo mesmo. Se policiasse no maximo se possível, você não precisa de testemunhas para os seus arrependimentos...

É só entre você e ele. Repita para si mesmo quantas vezes for preciso que, você é capaz de resistir. Admita que precisa sim exclusivamente do perdão dele.

Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao diabo e ele fugira de vos. Thiago 4:7

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 09/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5662469
Classificação de conteúdo: seguro