Eu procurei.

Eu via sentido naquelas palavras,na verdade sempre vi,mesmo quando na naturalidade cotidiana,portanto eu era capaz de achar o sentido,nada mais que um significado conjecturado em minhas inquietudes...

Cada vez que mergulhava em mares de letras,algo me vinha a memória, olhava para os lados e retas paralelas chamavam minha atenção,me instigando a escrever,roubando de mim as idéias arquivadas em meu ser.E mesmo na sombra de minhas incertezas,guardei controversos,mas estão bem guardados,e haverá de existir insolência para desvendá-los!

Estou intalada de ousadia,vejo que é necessário prender tudo isso,eu sempre tive tantos desejos,ser a flora das idas e vindas,ser os raios do sol para penetrar na pele alheia produzindo suor,queria ser a verdade escondida por trás das palavras,eu gostaria de ser a conjunção restrita desse texto!

(...)Por ares socráticos: "nada sei",e nem pretendo saber...

A vida é senão a busca incessante do que não se achará!

Feita de drama
Enviado por Feita de drama em 26/05/2016
Código do texto: T5647263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.