BEM ASSIM OU NÃO?

BEM ASSIM OU NÃO?

Por que os homens pensam que as mulheres são sempre burras, ingênuas?

Engana-se ao tamanho devaneio meu amor, sabe aquele jeitinho que só nós temos para irmos muito além do seu imaginário sem escrúpulo, pois é, nem sempre somos obrigadas a revelar nossa percepção aos seus encantos e desencantos, as traições, aos desprezos sem palavras ou melhor as formas de desprezos característico de espíritos falsos... Ao excesso de trabalho inventado para ir ao encontro da outra rsrs Há sim, esqueci as juras de mentiras com datas para terminar com todas, se metem a administrar dois ou mais relacionamento, se acha o GALÃ COM IDADE OU SEM IDADE! Situações que trás o destino a nos envelhecer com a dor.

Como todas as mulheres com muitos sentimentos envolvidos em cada uma delas assim será também ao terminar como gotas, acho desnecessário fazer uma coisa pelas costas quando podes possível ser franco, não há problema algum e por vaidade na auto afirmação o que está acontecendo. O tempo passa e o que faz? Precisam saciar nessa fome de suas vaidades onde há percas sem limites, sua ficha ainda não caiu, sinto muito cairá com louvores do tempo na solidão das palavras e pele. A pior traição sempre vem daqueles em que mais confiamos, nunca diga amo se não te interessa o amor pra quem dizes, é verdade! Hoje era ontem, haveria amanhã e haverá depois, nossas dádivas são traidoras de uma covardia e uma depravação detestável, uma traição consumada, o trair perde 90% de seu caráter para quem poderia deixar 100%, não pode, não existe, então está explicado perde-se todo... Toque numa vida que pretende romper um coração, ou deixe-a partir sem toca-la pois o silêncio nunca trai. A beleza é conjunto e não metade, pernas, bocas, bumbuns avantajados, peitos volumosos, é preciso ter olhar e esse olhar não existe para homens que derramar em lágrimas e se perde sem perceber na multidão de olhares voltadas a todas. Se for falar mal de mim me chame, antes deixo seguir sem senti por minha falta nas tuas mentiras alheias, tanto assunto inútil que não confundam as nossas verdades. Inventam telas falsas liberadas, nenhum homem merece uma confiança ilimitada para as lágrimas não serem duplicadas na trama da ausência com tanta hipocrisia, tanto vazio, o segredo do sucesso decorre na vida do rebanho e da linguagem que é exatamente o que cativou e que lhe corresponde. A mentira esgota pois falta palavras que desacredita na seriedade da plateia que sorri afiados para lhe ver de palhaço... Chegará a vez que exatamente virá o que cativou, não suporto falsidade e mentira. Guarda um segredo o tempo também envelhece sem direito a volta da juventude, fiel para cumprir na sua determinada vez, sem sorte para mudar, então não procure golpes em ti mesmo, siga o caminho da bondade, da beleza e da verdade sem traições, mais digna é a verdade pois a verdade tem voz, não suporto meios termos percorra o caminho que eu percorri usando meus sapatos e saberá minha cena que nunca desisto não me doo pela metade, corto o meus próprios defeitos pode ser perigoso, mas uma eterna apaixonada por palavras, música e verdades no aconchego das pessoas que impossível cria em nós.

Serve-a esperando o melhor, pois nunca estará sozinho na seriedade da plateia que sorri sem jamais perder a sensibilidade que grita, geme numa tempestade de querer ser menos intensa, mas sem perder minha essência.

Jey Lima Valadares, Itagibá, 07:40, 20-05-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 20/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5641120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.