Desabafo

É como se o peso do mundo estivesse sobre mim. Suportarei? Não sei. Tudo está demais. Não sei lidar. A pior cena que já vi está o tempo todo presente. Não sei lidar. Não, não sei lidar. Preciso ser forte e aguentar toda dor presente. Por que preciso ser forte em um momento onde tudo que preciso é chorar e gritar? Sou tão sensível. Realmente não conhecia esse lado. Mas encontrar alguém que você ama enforcado por não suportar o mundo, dói. Você vê o quanto é incapaz. O mundo é tão pesado e nós, todos nós, somos sobreviventes das porradas que a vida nos dá. Eu estou sem forças. Quando se perde alguém tudo em você se esconde. Ninguém nunca entenderá a dor do outro. Ninguém. O que para você é suportável, para mim talvez não seja. O que leva alguém tão cheio de futuro querer a morte? O que? Não entendo. Talvez eu tenha fechado os olhos para não compreender. O vazio voltou.

Prometo a partir de agora viver mais por mim. Se não concordo, não aceitarei. Não viverei ou aceitarei menos do que mereço. Para ser forte é preciso abdicar de coisas e pessoas que você julga amar. Hoje, mais do que nunca eu me amo e por isso preciso gritar, chorar mesmo que seja um choro mudo. Eu preciso sentir que o que eu faço vale a pena. Não quero só existir, quero viver.

Marla Freire
Enviado por Marla Freire em 15/05/2016
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5635949
Classificação de conteúdo: seguro