SEMPRE HAVERÁ

Sempre haverá uma data, uma música, um sorriso, um gesto, uma palavra, uma escrita, um verso, uma direção, um olhar, um filme, uma risada, uma dor, uma melga que passou, um sonho, uma fotografia, um gozo, primeira noite, primeira madrugada, uma lágrima, um choro de prazer, uma lembrança, aquela conversa, aquela briga, aquele ciúme, aquela saída sem volta não que irá passar cedo, como você disse-me hoje em Escrita: " Deixa-me todo atrapalhado", ficamos bem sem nos ver o dia inteiro, tenho uma noticia, não esquecerá, não irei atrapalhar para fazer lembrar de mim já sem perfume e abraço. Não ligou, não irá liga, não adianta virá o desespero de seguir em paz, andando devagar, diz não precisa de uma canção, sempre haverá, haverá, minha Boca não pedirá para lembrar, eu direi não, é assim, mas só irá lembrar num coração vazio... Não irá, não espere, não precisa esconder, deixo-te a essência de uma boca e um sorriso de uma boa leitura... Não estarei aqui quando tu acordar!!

Vamos fazer assim uma vírgula, um acento, uma letra, uma liberdade, uma felicidade, um caminho, um deserto, uma rosa, um espinho... Segue um dia mais velho e irá se perguntar: Onde anda aquela menina melga, já não saberá e nem verá... Partiu sem você levando um belo sorriso na certeza que é preciso pulsar para florir.

16:40, 10-05-2016, jey Lima Valadares, Itagibá

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 12/05/2016
Código do texto: T5633682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.