Mãe...

Mãe...

Teu dia, é todo dia

És aquela que me criou, me deu colo, me deu carinho, me protegeu, fosses meu alicerce;

Não posso sequer te imaginar "Perfeita, a santa das santas", porque

não és e jamais serás

És um ser como todos, de carne e osso, com acertos, com erros; Um

ser que sorri, mas que também chora; Um ser forte, mas que também é bastante frágil, uma pessoa que tem vontades, sonhos...

Não desejo te entregar um "Troféu", pois ser mãe não depende de

competição, não posso desejar que sejas a "Melhor Mãe do mundo", porque eu como filho (a) não sou o melhor do mundo, porque também

sou como tu cheio de erros e acertos, fortaleza e fragilidade, risos e choros...

Mas és um Ser Único, belo, me alegra saber que existes, conforta meu coração saber que te tenho quando tantos te perdem tão prematuramente... Muitos desejariam estar no meu lugar e ter a tua presença junto, sempre...

É minha mãe, és meu tesouro, e te agradeço tudo que fizesses por mim e que se um dia cometesses algum erro, tenho certeza que não foi por mal, que podes ter errado tentando fazer o teu melhor e que eu como filho também já cometi muitos deslizes, somos humanos e nessa vida quem jamais errou?

Não desejo que sejas uma Santa, nem tão pouco a mais perfeita do mundo... Desejo apenas que estejas sempre ao meu lado, me ouvindo, me acarinhando, me dando colo, e até me chamando a atenção quando for necessário, pois só quem não tem mais sua mãe ao lado é que sabe a grande dor e imensa saudade que se sente ao perdê-la!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 08/05/2016
Código do texto: T5629380
Classificação de conteúdo: seguro