NÃO DEVE SER ASSIM...

Pensamento e reflexão... Então reflita como sábio!

Cometer os erros sempre ficam para as pessoas más que não percebem que o engano é frio mas com os seus limites, o coração é bem assim sofrido, dolorido e angustiador por amar sem entender os espinhos que planta no caminho no solar das desilusões.

Meu coração precisa entender que é proibido pisar na grama que só cavalos comem e pessoas perversas destroem. Bom músico sempre tira boas notas pois o amor é fluído sem limites que ultrapassa a alma e contagia a humanidade em belas canções.Linha imaginária onde os espelhos refletem uma imagem tentando esconder outra, mas as lágrimas conseguem decifrar as duas imagens que são da dor e da felicidade, do sentimento e da lealdade, do jeito sem jeito, do feito e não feito, da transparência da aparência, vida é imprevisível, dê emoção em sua vida, como achei uma solução o tempo passa como um amigo mudinho mas com AÇÕES que só vai ver quem olhar com atenção... Preciso descobrir do que preciso para não me tornar um charuto sem analise, preciso viver a vida sem ferir, sem covardia, sem pensar que sou dona da situação e que nada voltará para mim na mesma intensidade dos atos e força que eu mesma dei, sou o que sou sem mentiras no meu Eu de menina que sofreu, viveu na felicidade, perdeu talvez recuperou com sorriso de mulher faceira, menina rendeira do interior que tem um nome que goteja em seu coração sem freio, não crie expectativas sem futuro, Amanhã é hoje, depois e fim.

05-05-2016, 08:34, Jey Lima Valadares, Itagibá

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 05/05/2016
Reeditado em 25/05/2016
Código do texto: T5625753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.