Todos os dias eu tinha que refletir sobre o que fazer com o ensino.
Esse ensino era bíblico e natural de um discípulo que quer aprender. Até que um dia uma amiga ficou com sintomas desagradáveis. Salivava sua boça como se ela já estivesse por vomitar e sua barriga estava enorme. Professo de Artes ela disse que estava passando mal, foi quando a coordenadora me disse! Leve a até uma amiga minha. Eu prontamente fui.
Quando chegamos a pastora orou com ela; mas a sua atenção era toda para mim, eu percebendo, pensei em meu subconsciente será que ela não vê que minha amiga está muito mal. E ela que precisa de atenção! Mas enfim fomos embora e nada mais.
Em outro dia a coordenadora me convidou para uma reunião em sua casa era um estudo bíblico
Eu pensei; vou pois estou com esses meninos assim é meu coração está um buraco que eu não consigo entender porque. Tenho tudo mas, parece que não tenho nada. Um vazio enorme tomava conta deu ser.
BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 03/05/2016
Código do texto: T5623762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.