Solidariedade.
 
O que solidariedade? Vem do francês solidarité que nos remete a uma responsabilidade Reciproca. Ser solidário e ter a capacidade de reconhecer e de se envolver a uma situação delicada de uma pessoa ou grupo social. Sendo o mais importante é o ato de ajudar.
Não é um sentimento de obrigação, e sim de amor ao próximo e ver que todos são importantes perante a sociedade e a Deus. É o reconhecimento do sofrimento alheio, despertando sentimentos maiores que é o de ajudar Simples assim.
Com diria Cora Coralina:
“Se temos de esperar, seja para colher sementes boas que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos de solidariedade de amizade.”
Com esta campanha “faça uma mulher sorri” e com a nova campanha que estou fazendo. “Aqueça um coraçãozinho” e para levar um pouco de esperança, alegrias as pessoas que estão passando Por momentos difíceis em suas vidas. Como o do tratamento do câncer. E por ter vivido esta situação há anos atrás, qundo perdir  meu filho Marco Antonio querias ter a oportunidade de semear amor, esperança e fé.
 Conto com  vocês do RL levar esta campanha aos hospitais de suas cidades.Simples assim, é só doar .
 Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 02/05/2016
Reeditado em 03/05/2016
Código do texto: T5623088
Classificação de conteúdo: seguro