"DESCOBERTA" EM DOIS SENTIDOS...

Sei que não é fácil entender-mos os momentos quando nele estamos.

Mas é evidente o quanto Deus nos transforma nas angústias e provações

Cotidianas. Uma frase "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" me levou a buscar descobrir como era possível cooperar, ajudar,melhorar, todos esses verbos vinham em minha mente. Pois, quem não conhece e é tocada ou seja como for que acontece, quer Descobrir o que é. Como fazer essa ação valer em sua vida.Foi o que eu fiz.

Fui buscar na pessoa que até então era a única que poderia me explicar, como usufruir desse bem" cooperação"

Com o passar do tempo fui descobrir que essa frase era algo vinda do céu e a pessoa foi usada para dizer-me que eu tinha como ser ajudada.

Que Deus apesar de eu ser tão falha e pecadora Ele me amava, e estava tentando chamar minha atenção para as coisas DeLe. Quando percebi que tinha como ajudar os meus e ainda preencher o vazio que sentiacem meu coração. Hoje lembro que me tornei uma criança e queria encontrar rapidamente resposta para tudo e para todos.

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 01/05/2016
Código do texto: T5622491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.