Desabafo...

São tantos erros, tantas são as mentiras deslavadas

Homens se vendem, se desfazendo de seu caráter,

sua moral

Tudo está indo muito mal...

Andam em passos tartaruga quando não é para seu próprio

bolso e são velozes e furiosos quando para encher seus bolsos bem;

Difícil descobrir gente séria, honesta, gente de valor

Difícil encontrar alguém que "Ajude" alguém, que alivie alguma dor

Andam muito bem vestidos, aliás "ricamente vestidos"

Mulheres todas na elegância, no falso glamour

Nada lhes falta, pois tem tanta grana nesse covil

Carros, mansões, viagens, compras, aviões e muito mais...

Enganam, roubam o povo, acabam com os "trabalhadores", falei

acabam com os "Trabalhadores", gente que começa cedinho, que sua a camisa, que luta pra colocar o pão na mesa para a família... Falei "Trabalhador", gente que trabalha honestamente, que se sacrifica para no fim do mes receber um salário que não o dignifica, um salário que mal se consegue sobreviver....

Estão diminuindo cada vez mais o salário do professor, escolas estão caindo, sem reformas e ainda tem coragem de passar na TV propagandas da "Pátria Educadora", olha a grande falácia, a enganação;Temos um Governo autoritário, que é completamente contra a Educação, é claro ele não deve fazer uso, não é???

E a saúde, como podem deixar chegar ao ponto que chegou. ..

Hospitais sem ter como atender, faltando médicos, leitos, medicamentos, cirurgias... GENTE MORRENDO NAS FILAS...

Não é tua mãe, teu pai, teu filho necessitando de ajuda, não é né Governador Colombo....Tens bastante dinheiro para cuidar dos teus, e da onde vem todo esse dinheiro, quem sabe da lava jato também?

Vocês são os seres mais miseráveis, mais odiosos, mais desumanos que se viu na terra,,.. Uma coisa eu digo: Um dia o castigo vem a cavalo e que leve toda essa raça suja que são vocês!!!!!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 01/05/2016
Código do texto: T5622319
Classificação de conteúdo: seguro