Egoísta

Ele entrou na minha vida, fez a sua bagunça e deixou tudo para eu limpar. Estou varrendo a saudade, lavando a dor e espanando o amor que ainda me restam dele. Eu estou arrumando o revertério que ele fez na minha vida e não sei até quando isso vai ser concluído no meu coração. Foi-se embora por egoísmo. Não pensou no que eu iria sentir pela sua partida, rápida, silenciosa e fatal. Não havia motivos para se distanciar, apenas foi, como uma chuva de verão que rega as flores necessitadas, por um tempo e, depois, vai-se embora. Eu sabia que ele, na minha vida, seria passageiro, assim como a chuva, porém ela vai por um motivo, diferente do que aconteceu com ladrão de meu coração. Será mesmo que eu o amei de verdade? Meses fizeram a diferença para que eu me apaixonasse? Minha preocupação absurda pode revelar isso. Já faz muito tempo que isso aconteceu, mas meu coração não se curou e o carinho ainda continua a percorrer pela minha cabeça. Ele se afastou por medo, talvez, por ter a certeza que não daríamos certo. Agora, a certeza, é que amor e raiva andam juntos, unidos. Ele lembrará de mim, assim como eu dele, no entanto quando acordar da sua noite tranquila, não me encontrará mais. Como era antes, não!

pacr
Enviado por pacr em 22/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5613347
Classificação de conteúdo: seguro