Mentindo

Estaria mentindo se disse que estou comendo normalmente. Se disser que minhas febres e enjôos não são por motivos emocionais. Se disser que estou ficando deitada o tempo todo porque estou com sono. Se disser estou alegre o tempo todo. ( Mas não que eu não seja feliz

Eu sou. E muito! Só não estou alegre e animada. )

Vou mentir se disser que esqueci o que li. Vou mentir se disse que não é aquilo que está tirando meu sono. Vou mentir se disser que não estranhe a sua reação.

Mas eu também errei muito.

Espero que não com você. Mas antes, sabe?

E talvez essa seja minha paga.

As mentiras que eu contei pra proteger as as pessoas, as omissões que fiz porque achei que não fazia diferença

Talvez, isso não seja culpa minha e nem um troco por algo de agora. Pode ser que eu ainda esteja precisando aprender mais sobre a vida

Sobre as pessoas a minha volta. Sobre não me meter onde não fui chamada . Entender que mesmo quando tudo parece mal, pode melhorar

Eu vou estar mentindo se disser que não sinto falta de quando você acordava e a primeira coisa que fazia era falar comigo. Quando você se preocupava em puxar um assunto diferente a toda hora e me encher de mimos.

Estaria mentindo.

Mas tudo passa. As coisas boas e as ruins. Talvez seja falta de costume ,por eu ter me acostumado com uma quantidade de carinho tão enorme ,quando eu não tinha nada assim à... Eu nem me lembro a quanto tempo.

Mas agora o que te anima um pouco mais são outros assuntos , alguns dos amigos, algumas atividades... Talvez eu esteja te sobrecarregando. Vou mentir se disser que isso não passar pela minha mente. Talvez seja eu, sim, quem está deixando seu coração pesado.

O que está acontecendo é que eu te amo. E que eu preciso entender que você vai me tratar diferente daqui pra frente, mas isso não muda o que você sente por mim.

Vou estar mentindo se disser que meu medo de perder você não aumentou mais nos últimos tempo, quando tudo que eu tenho é medo de dizer uma palavra errada ou coisa assim.

Não, você não é um peso. Não me diz isso. Não diz que prefere que eu termine se você não me trouxer paz. Um namoro não vai ser 100% do tempo alegria. Você mesmo disse que uma hora ou outra rola algo. E rolou. Mas mesmo assim eu não parei de falar contigo,parei? Eu te tratei tão diferente assim? Então por favor não diga mais isso, nunca mais ! Dói demais...

Me perdoe não ter tido paciência antes .

Mas eu estaria mentindo pra mim se não agisse assim.

Eu nunca menti pra você. E vou continuar assim.

Mas agora vai haver uma mudança

Eu vou ser mais paciente contigo e não vou ficar tão grudenta quanto era no comecinho. Daqui pra frente eu vou te dar bastante espaço. Mas vou estar sempre aqui. Do mesmo jeito. Isso não muda.

Mas talvez eu precise crescer.

Na verdade eu tenho certeza.