Só um pensamento desordenado

Relaxa,eu só quero desabafar.

O que me traz aqui não é bem saudade.

É mais a vontade que tenho em te dizer uma porção de coisas.

Sabia que eu sonho contigo?

E é cada sonho estranho que, quando acordo, me vejo desnorteado e tentando entender alguma coisa...

Mas se mal entendo como tudo acabou ,como poderia entender um sonho,uma realidade tão alternativa ao que de fato aconteceu?

Eu não tento mais, na maioria do tempo.

Eu tenho as vezes um certo medo . Medo de estar deixando tudo pra trás e me enfiando numa coisa só. É que me focar nisso parece melhor que gastar todo o tempo pensando no que poderia ter feito.

Outra coisa que me traz aqui ,também, é imaginar que você pode pensar que não valeu nada. Que não foi nada. E que já passou.

Bom,pelo menos pra mim não foi assim.

Entenda.

Éramos muito novos. Eu não sabia direito o que estava fazendo. Eu não queria ter dito 99% das coisas que disse. Hoje eu vejo... Mas o que adianta. Não é?

Agora já foi.

Já passou tanto tempo.

Passou pouco tempo.

Não sei ao certo quanto faz.

As vezes eu me perco nos pensamentos. Eu encontro, sem querer,imagens daquele passado onde tudo parecia tão simples...

Você mudou,não é?

O jeito de escrever,a cor do seu cabelo,mudou de pais,mudou de cidade...

Você mal me olharia nos olhos, se me visse.

Provável que mudaria de calçada,de esquina,de cidade..

Mas saiba.

Eu gostaria de te dizer que eu mudei. Eu não sou mais aquele.

Ou talvez eu te mandasse a merda.

Porque,sabe...não é possível que só eu pense. Que só eu sofra. Que só eu sinta...

Eu posso ser um filho da puta. Sim,eu sou. Mas eu assumo que estou vivendo.

Assumo que estou tentando seguir em frente.

Siga também.

Mas saiba que eu estou aqui

(Interprete como preferir

. você sabe que eu nunca liguei muito pro modo como iam me entender.

)

Atenciosamente...