Quando eu me amei...

Quando eu me amei.....foi quando morei em curitiba recebendo o amor e o carinho da minha irmã.

Quando eu me amei.....quando voltei recebi o amor de minha mãe.

Quando eu me amei... quando cortei meus longos cabelos curtinhos (um pouco do meu antigo eu se foi).

Quando eu me amei...quando sai pilotando na chuva.

Quando eu me amei. ...quando comprei todos os cds do legião urbana, e quando ouvi pela primeira vez a música "Domingo de manhã".

Quando eu me amei. ....quando recebi a mensagem e vi pela primeira vez a foto do Luiz.

Quando eu me amei....quando consigo chorar, desabafar, escutar e compreender.

Quando eu me amei...quando desisti de ter filhos por causa da idade, e receber minha mãe como uma filha!

Quando foi que eu me amei....quando voltei a emagrecer, a pedalar a nadar!

Eu me amei. ...quando cuidei do meu irmão em casa, , pela última vez antes dele morrer.

Eu me amei. ...quando encontro meus amigos de muitos anos.

Eu me amei.... em todos os shows do Jota quest.

Eu me amei. ..quando internada sozinha no quarto, esperando receber visitas e minha família chegar.

Quando eu estou triste ou deprimida, não é que eu me ame menos, eu me amo em pedaços, traços, laços!

freeway
Enviado por freeway em 12/04/2016
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5603413
Classificação de conteúdo: seguro