SENTIMENTO ESTRANHO

Fico imaginando como as coisas desse mundo são estranhas...

São na verdade também muito engraçadas, como pode alguém “amar” um ser que só te maltrata?

Como ser humano, não entendo!

Fiz por ti, o melhor que pude, dei meu carinho, dediquei anos de minha vida á você, mas ao entardecer e para braços dela que tu voltas, quantas vezes fui testemunha das agressões verbais feito por ela á você que nunca respondeu a altura da sua falta de educação,mas era ela que convidavas para jantar.

Explorava-te financeiramente todos os dias, mas é para ela, o melhor pedaços do seu amor.

É constrangedor, saber que te cuido, mas é nela que pensas.

Relevo muita coisas que vejo e sinto em respeito á você, mas é ela que evitas magoar, embora te acuse de varias trapaças ,mas é dela que sentis pena em deixar...

Um dia ela vai de magoar de um jeito, como estas fazendo comigo, mas serei eu a te estender a mão.

Que amor é esse que sinto? Se é para ela que sempre tu voltas.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 31/03/2016
Reeditado em 25/05/2016
Código do texto: T5590683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.