Não gosta de longas filas? Muito menos eu....

-- Por isso, entre na fila dos que amam, ela é pequena.

-- Entre na fila dos que agradecem, ela sempre é a mais curta.

-- Entre na fila dos que perdoam, alcançará o seu objetivo bem ali na frente.

-- Entre na fila dos bem-humorados, terá bem poucos e nenhum obstáculo à sua frente.

-- Entre na fila dos que amam e respeitam animais, bem poucos

-- Entre na fila dos que agradecem a Deus por mais um dia, a tua voz alcançara os ouvidos de Deus logo, logo.

-- Entre na fila daqueles que amam mais a personalidade e mentalidade do seu amor e não somente um belo corpo.

-- Entre na fila dos que respeitam os velhos em conduções, dando lugar a eles.

-- Entre na fila dos que têm paciência com aqueles que não aprenderam o que você já domina.

-- Entre na fila dos bons filhos, bons cônjuges, bons funcionários, fila cada vez menor.

-- Entre na fila do que sorriem sempre, abundantemente, se dobram de tanto rir. A fila dos mal-humorados se agiganta.

-- Entre na fila dos que não são intolerantes com a religião dos outros, mesmo sabendo que há somente um Deus. Cada um adora o deus que quiser!

-- Entre na fila dos que não reclamam da própria sorte, aqueles que reclamam nunca fazem nada para melhorar.

-- Entre na fila daqueles que, ao invés de correr para casa para ver a novela e BBB, correm para a escola aprender para não fazer parte da ignorância enlatada e manipulada atual.

As filas pequenas podem ser listadas infinitamente, mas são as melhores porque não há empecilhos para se chegar ao nosso destino!

Embarquemos nelas!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 28/03/2016
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T5587063
Classificação de conteúdo: seguro