SOBRENOME... NOME!

VINHO

Cuida melhor desse amor, como cuidas de um bom livro, do vinho que degustas com prazer e se for preciso faz-te carente todos os dias e horas desse amor que mata de felicidade na carência do beijo, enfrente o seu guia Teu coração, seja caçador junto com a caça, não metade de incapacidade de não demonstrar a leveza do amor... Sexo não é tudo é saudades, desejo de chuva, brilho do sol, mas sem amor e paixão é floresta seca sem vento que faz tempestade nascer. Escreve aí, acordas vendo o mundo desabar num vazio sem cheiro e sim mal cheiro, apenas tenha o desejo de ser tudo, todos os cheiros, todas as cores, o sobrenome e que nome? Nome AMOR.

Não troques, apenas seja verdadeiro, ou deixa-me voar, voar, voar no perfume doce das manhãs na pureza de um Anjo querubim. Não quero teu sobrenome, não quero tua cama, apenas uma troca de estrelas brilhantes com dono. Carência passa e a saudade mata numa reviravolta de segundos numa madrugada fria, não digas não precisa, pois não direi que precisas... Iluminar minha confiança é sonho que não podes mais, que o arrepio seja o encontro de uma dança acordada e cheia de amor!! Não te envolverei pois não tenho e não preciso do teu amor, sabes que podes mais de encontros que conspiração do sentimento que nos braços envolve-me amando ou não, apenas cansei dos meus cantos onde és os desencantos.

15:50**Jey Lima**Itagibá**25 de março de 2016

MEU ABRAÇO

Deixa de lado meu abraço e vai, segui teu caminho, não tenho teu sentimento... Pra que dizer Amo sem Amar, sem guiar meu caminho, ficando com atitudes mentirosas. Não volta, não sem a certeza do Amor, prometa-me que rasgará minhas fotos, queima, deixa só a fumaça no espaço, Eu te falei, avisei, não bata duas vezes irá se arrepender... Duvido, duvidei e gemi entre lençóis em teu caminho, quero alguém que cuida de mim e do meu amor por inteiro sem chão mas com os pés firmados um ao outro. Doeu meu coração vazio sem tua fotografia, pintará a saudade e pintará nas cores preto e branco, sem toque e sorriso, foi preciso partir. Esperei volta e voltaste do mesmo jeito, sem nenhum Amor! Não sirvo pra ti!!

Sabia que sobrevivo sem teu lindo sorriso, pois preciso de AMOR, pois sorrisos já tenho. Vá e prometa-me que rasgará e sentirei o cheiro da fumaça pois perfumará em dor, mas com o tempo se transformará em COR.

15:30**Jey Lima**Itagibá**25 de março de 2016

INDEPENDENTE

Meu coração era independente até você aparecer, teu amor bandido não podia compreender, teu sossego era amigo era pra ser, alma era independente Minha alma, sou e nem sou o brilho que precisas do teu olhar sem acolher, sem segredos, me perdi no profundo sem disfarce que era alegria, mas a tua sombra era negra e vadia. Sem perfumes, sem saudades, sem sangrar, sem gritos, sem gemidos, eras mais distantes de tudo... Pele e sombra não enxergam a gente sem constelação, sem sensação, juntos e juntos sem escritos, as estrelas escreviam latentes e segundos foram saindo da mão, sem sensação. Partiu meu coração sem escutar o seu preço, não fui que perguntei e dei um olá que dirá um erro roubado e regado, pare de agir assim, não plantes a DOR.

16:51**Jey Lima**Itagibá**25 de março de 2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 26/03/2016
Código do texto: T5585472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.