Castelo

tarde de sombra em uma castelo silencioso... não ha ruídos e nem pessoas. A cortina se abre para um castelo simples. Vi uma caduca tirando um cochilo no sofá de seu castelo,Que provavelmente tinha um trabalho duro. Passo pelos cômodos como se fossem portas de dimensões infinitas. A janela do castelo tinha uma visão para um enorme Quintal de árvores e diversos tipos de flores, sento num banco e observo tudo. Passava uma brisa entre meus dedos e me preenchiam, Algumas desgraças começaram a ruir para os indivíduos do outro lado da rua,Ignoro e me retiro. O corredor de artes abstrata desenhava outros castelos feita por sombras refletida sobre as luzes, As sujeiras esparramada do castelo que mas se parecia uma arte proposital. E o céu era azul e tranquilo. Penso-me se tivesse um barco eu navegaria do céu ao infinito. Andava pelas linhas do castelo ouvindo meus rastros, e os colocava como uma cantiga...

Tiago Tiponi
Enviado por Tiago Tiponi em 20/03/2016
Código do texto: T5579718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.