Nietzsche para os anjos!

Estou na beira do precipício, onde lá em baixo corre o mar da vida!

Tento te alcançar por alguns segundos....mais não consigo.

Me lembro dos anjos caídos, e penso: Onde eles estão? Onde eles são?

Podem estarem entre a gente? Isso! Sinto cheiro de anjo caído! Pode ser o meu amor que viu Nietzsche chorar?

Que está neste exato momento morando perto de uma revolução?

É o mesmo meu amor que desabrocha e se fecha confortavelmente? É o sapo, a águia, o anjo caído?

Não penso em tragédia. Penso no meu amor por ele, que escorre feito água entre as minhas mãos, mais que não para de brotar nunca!

Entendo que os anjos caídos tem sentimentos que são os dobro que os nossos!

Eles sentem......sentem muito! Eles pensam.....pensam muito. ......e no final muitos deles se camuflam na pisique de cada um, ,guardando assim um pouco de si.

Axl Rose foi considerado e comprovado um homem com um QI altíssimo, tá aí o exemplo de um anjo caído.

Meu amor é assim.....anjo inteligente e caído.

Porque não teme nada, mais é ingênuo para as coisas da vida!

No filme a teoria de tudo, temos outro belo exemplar de anjo caído!

Nietzsche chorou e falou de amor! Sem nunca ter se relacionado com alguém, mais é Nietzsche, então não tenho certeza se ele também perdeu as asas.

Mais quanto ao meu amor, eu o amo e o compreendo sabem porque?

Porque anjos não possuem donos...

Possuem vários corações que utilizam todos no decorrer do seu dia!

Um grande beijo no coração de todos!

freeway
Enviado por freeway em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576035
Classificação de conteúdo: seguro