Um sonho que eu tive (12/03/2016)

Vou escrever sobre esse sonho conforme ele aconteceu e eu me lembro. Capaz que ele tenha tido mais detalhes que isso.

Meu sonho começa comigo e um amigo (ou amiga), sendo que a tal pessoa não mostrava o rosto, indo em direção a duas novas faculdades, uma em Osasco e um em Pirituba, ambas recém inauguradas e recebendo as primeiras turmas.

Chego a primeira faculdade e começo a andar por um corredor comprido até demais, com vidros futuristas até que paro numa sal e encontro uma professora de língua portuguesa que eu tive, a Sandra Célia. A gente conversa e eu acordo.

(Na vida real) Ligo o Wi-Fi, acesso emails, dou uma olhada no WhatsApp, vejo fotos, olho o Facebook. Vejo que é 9h30, como é Sábado, acordarei 12h só e volto a dormir.

Volto então a dormir e o sonho, por incrível que pareça, continua. Dessa vez estou na faculdade que fica em Pirituba e começa da mesma forma, uma longa caminhada por um corredor futurista, mais futurista que a outra, lembrando de certa forma o Shopping Tietê Plaza com uma área externa, então, entro por uma sala, meu amigo(a) fala que vai entrar por outra.

Então, entro na porta e percebo o que fui fazer na faculdade. A "câmera" do sonho passa a me filmar sobre o meu ombro e estou lá para dar uma palestra. Essa "câmera" mostra uma grande plateia lá embaixo, o que é interessante, já que geralmente salas em faculdade são dadas com a arquibancada na diagonal, mas no caso, eu estou lá no alto e a plateia embaixo.

Então... acordo. Bom dia!

Daniel PC
Enviado por Daniel PC em 12/03/2016
Código do texto: T5571818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.