O meu primeiro beijo...

“Hoje acabei que relembrando do meu primeiro beijo, o primeiro que te dei, e o único que levarei para sempre. Tudo aquilo que aconteceu foi mais que uma traquinagem de pré-adolescentes, pois me lembro de que apesar da forma que aconteceu, eu ali percebia e sentia que eu estava me apaixonando por você. Fui ignorado e rejeitado, pois você não aceitava a forma como tudo aconteceu, e realmente eu passei varias noites me perguntando o porquê daquela minha atitude, e confesso que dormia muitas vezes triste em saber que você nem se quer me dava mais um simples “olá”, e tudo isso por culpa minha. Sentir por várias noites a angustia rasgando em meu peito com uma dor que parecia não ter mais fim; os anos se passaram, e então tive uma grande surpresa, quando você olhou pra mim, citou o meu nome e pediu uma borracha emprestada, naquele instante parecia que eu tinha acordado de um pesadelo e que aquela borracha iria lhe servir para apagar todo aquele sentimento de ódio que tinhas demonstrado por mim, e que a partir daquele dia tudo seria diferente, e com certeza foi sim, pois hoje o que realmente importa é que nós nos cumprimentamos normalmente, e estamos vivendo as nossas vidas, cada um seguindo o seu caminho e sendo feliz da maneira que acha que deve ser. Eu agradeço do fundo do meu coração por você está fazendo parte da minha vida até os dias de hoje, sendo a mesma garota que eu conheci há anos atrás, mesmo depois de muitos altos e baixos.”

Nylo
Enviado por Nylo em 26/02/2016
Código do texto: T5556306
Classificação de conteúdo: seguro