Almas românticas e sensíveis

Almas românticas e sensíveis

Pessoas de alma romântica, sensível e sonhadora, tem por características ser nostálgicas.

Costumam trazer consigo uma nostalgia de algo que nunca viveram ou que nunca tiveram.

Uma alma só compreende outra profundamente, se elas forem afins e ainda, de “gênero, número e grau” como diz.

Almas assim se percebem, se sentem. E quanto isso acontece, os corações saltitam de alegria; logo vem uma vontade de ficar próximos, de não se afastar mais. É como se o “perfume” de uma, atraísse a outra e vice-versa.

Pessoas assim, caso se relacionem no amor com pessoas de almas diferentes, dificilmente serão felizes por completo, sempre irão sentir que lhes faltam algo e elas irão carregar no seu âmago uma eterna tristeza. Não que a outra pessoa seja ruim, mas porque ela(a outra) dificilmente compreenderá os anseios de uma alma romântica e sensível.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 25/02/2016
Reeditado em 03/05/2016
Código do texto: T5555303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.