O amor

O amor não morre. Esta fadiga. Refugiou-se em um canto da alma para tentar esconder a partir do tédio que mata relacionamentos.

Não é possível confundir cansaço com a falta de amor. Amor, amor. Aquele que ama, sempre amor. O que desaparece é a música de sentimento. A causa? O jornal, fazendo as mesmas coisas, o fato de não ter mistérios, de não saber como surpreender o outro. Estes são os mesmos abraços, as mesmas palavras, as mesmas horas ... o outro já sabe!

Falta-lhe a mágica, o inesperado.

O fato de não ter que conquistar mostra o fim da estrada. Nada mais a fazer. Há pessoas que tentam se concentrar em outras coisas para escapar do tédio; eles se concentram em atividades que nada têm a ver com relacionamentos. Outros procuram aventuras. Eles querem, a todo custo, para redescobrir a vida; eles querem encontrar o que eles consideravam perdido: o prazer de paixão, pasmo de coração batendo pressionado enfrentando alguém, sono perdido em sonhos intermináveis ​​e desejos infinitos.

Não é possível viver sem amor. Ou com um sono de amor.

Se você ama alguém, despertar o amor dormir! Ocasionalmente, fazer algo extraordinário. Alarde, comprar flores, programa de uma cabeça-de-cabeça, tentar um novo sabor, um novo lugar ...

Não deixe o amor para dormir enquanto você está acordado, sem saber o que vai fazer com sua vida. Reconquérez !!!

Acredite em mim recuperar é uma tarefa mais difícil do que conquistar, porque requer muito mais esforço. Mas ... vale a pena! É definitivamente vale a pena tentar!

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 24/02/2016
Código do texto: T5553630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.