Infelizmente, ainda há um monstro dentro de mim

Há milênios foi permitido ao homem habitar o planeta Terra e utilizá-lo ou melhor, utilizar de todos os recursos que este planeta lhe oferecia para a sua evolução moral e espiritual. Ao longo deste tempo, dos milênios já passados, evoluímos muito em todos os quesitos possíveis nos presenteados pela Criação, mas, e como tem sempre um mas, ainda estamos longe daquilo que a Providência Divina espera que um dia alcancemos, pelo menos uns noventa por cento da perfeição moral e espiritual que Ela, a Providência, está esperando ver em nós. Sei que estou tocando num assunto perigoso, num terreno minado, porque há muitos líderes políticos e religiosos usufruindo da nossa não evolução, para nos explorar seja, monetariamente, seja mentalmente onde fazendo em nossas mentes a morada de seus males, conseguem dominar-nos e com isso, manipular-nos ao seu bel prazer.

No entanto, o monstro que há dentro de mim se rebelou e eu, já não me deixo mais ser manipulado por essas facções eleitoreiras e religiosas que querem o que há muito custo consegui, livrar-me das suas falas doces e infestadas de farpas que mesmo me ferindo, não conseguiam mais me afetar e sentir os seus efeitos, os efeitos do seu veneno. E foi graças ao monstro que há dentro de mim, que consegui me livrar das garras afiadas desses verdadeiros lobos fantasiados de cordeiros, e ai, ai eu descobri que o monstro que há dentro de mim não é tão terrível como parece, pelo contrário é muito bonzinho, então resolvi alimentá-lo sempre que preciso for, para me livrar de um desses dominadores de mentes.

Hoje, já não digo mais infelizmente, mas, felizmente ainda há um monstro dentro de mim. Se você descobrir um monstro desses dentro de você, não o mate, alimente-o e descubra o quanto é bom viver sem ser manipulado por mentes destorcidas que quer só o que você pode lhes dar para enriquecê-las ainda mais, não dando a mínima pelos seus sentimentos mais nobres como, respeito, admiração, confiança e amor. Tenham um bom dia.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 13/02/2016
Código do texto: T5542196
Classificação de conteúdo: seguro