Ofensas

Sabe, eu acho que realmente amadureci, porque quando eu era ofendida antigamente eu chorava, ficava tão pra baixo, hoje em dia eu nem ligo mais.

Sim, pode doer alguns segundos, nada mais. Acho que nem as pessoas que mais amei nessa vida tem poder de me fazer ficar pra baixo com palavras ou atitudes

Sabe o que mais está me admirando? Que eu sabia que isso iria acontecer, eu sabia e fiquei achando que era doidice minha. Da próxima vez que eu tiver uma intuição darei mais crédito. E pensar que eu poderia ter dormido sem essa porque eu ia excluir tudo de manhã e fui deixando. Não, não estou falando do recanto não. Felizmente tem pessoas educadas aqui e as mal educadas ainda não me visitaram outras me baniram kkk como se eu fosse me importar. Não me importo nem com os mal educados que dirá..

Na verdade o que acontece é que as pessoas falam das interpretações erradas e agem igual, interpretam também errado o que vc fala, o que vc escreve. Eu sabia que não deveria ter participado daquilo estava claro mas, tudo tem um porque, mesmo que seja pra tomarmos como exemplo. Acho que minha consciência está dizendo agora: eu te avisei!!

E o pior é que fiquei pensando agora se a pessoa foi mesmo sincera ou se interpretou mal algum texto meu kkk e ainda fala de indireta e de má interpretação. Vai saber tem muito louco no mundo e embora eu seja uma não sou mal educada, porque existe gente que confunde grosseria com falar a verdade. Mas cada qual com suas verdades . Eu só sei que já desconfiava a tempos .

E viva a vida e viva a alegria, embora a alegria não dure pra sempre a tristeza tampouco deve durar que alguns segundos!

Ah! também já estou no plano de excluir tudo isso aqui. Não entrei pra ser escritora , sequer sonho com isso. Apenas me divirto e passo algumas horas. se eu sumir por algum tempo ou pra sempre Obrigada a todos pela paciência que tiveram em ler meus textos!

Eu realmente já estou pensando a tempos em voltar definitivamente aos artesanatos.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/02/2016
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T5537708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.