Deciminação da especie humana via iluminantes.

Uma vez um velho sábio me disse, existe homem homem, homem demônio e homem anjo, Que tipo de homem nesse caso seria os iluminantes? Pra resolver o problema da multiplicação da população arrumaram uma forma de desci mina-la e depois criam o negocio da vacina, um grande negocio. A forma de reduzia a população seria conscientizar cada casal a ter um só filho, essa geração que chegou as 7 bilhões de pessoas vem de pais que tinha 7 a dez filhos, mas agora tem casais de dois filhos e um, no máximo três, acredito que quem tem ate dois filhos mantém os 7 bilhões de habitante, quem tem três continua colaborando para o aumento da população, mas se a população passar a ter apenas um filho contribuirá com a diminuição da população sem ser por genocídio, como tem procurado fazer os iluminantes, é claro que mesmo pais tendo um único filho tem morrido menos pessoas do que nascido, porem se manter a natalidade por casal entre um e dois filos, os que tiverem um filho vão contribui para uma população menor espontaneamente mesmo que isso leve em media 30 anos para começar a ter resultado,mas depois de 50 anos a população começara a diminuir e ainda teria uma diminuição para metade após os 80 anos se começar-nos agora pois os que tiverem dois ao menos não vão contribui para o aumento da população, pois para se formar uma criança é necessária duas pessoas, se os dois morrem no futuro vão deixar em seu lugar dois ou um filho, os que deixarem apenas um vão contribui para diminuição da população os iluminantes sabem disso, porem com a ideia de provocar guerra diminuem a população e ainda ganham com armamento, e com as doenças ganham com vacinas, porem não querem enxergar que fazendo assim contribuem para uma nova geração de seres humanos doentes, ou com as guerras, bombas nuclear pode levar milhares de anos para o sistema se recompor, mas parecem serem imune a isso pois talvez não sejam humanos. E não morram juntos de seus planos maliciosos,Talvez pensem assim, mas acredito que serão afetados tanto quanto suas vitimas.

arestotores
Enviado por arestotores em 06/02/2016
Código do texto: T5535754
Classificação de conteúdo: seguro